The Trendiest
Best sound memes for portugues
- erwin portuguese854
erwin portuguese
DeEsserTransientHarmonic1847
- Amém Ai2.6K
Amém Ai
Munizin
- Mesma piada, plim plim (Irmãos Piologo)100
Mesma piada, plim plim (Irmãos Piologo)
TriangleRotaryGain19936
- Onde que eu ponho - Eeiris100
Onde que eu ponho - Eeiris
KyroTM
- Nossa Que Popotão - Eeiris100
Nossa Que Popotão - Eeiris
KyroTM
- Só tem muié goxxxtosa - Eeiris100
Só tem muié goxxxtosa - Eeiris
KyroTM
- Alisa meu pelo - Eeiris100
Alisa meu pelo - Eeiris
KyroTM
- a concorrencia que me desculpe2.8K
a concorrencia que me desculpe
FaderBusCondenser56181
- Se Deus quiser agora ela cala a boca! (Toad)4.5K
Se Deus quiser agora ela cala a boca! (Toad)
Betagame
- acaba-pelo-amor-deus-acabaaa514
acaba-pelo-amor-deus-acabaaa
SendOctaveDrywall3366
- Omni man tem certeza are you sure br100
Omni man tem certeza are you sure br
LevelGainModulation43668
- Galinha100
Galinha
Wolfsaiman
- Qq ha velinho2.4K
Qq ha velinho
FabioZumbi12
- Caraca que bun - Eeiris100
Caraca que bun - Eeiris
KyroTM
- Piranha D: - Eeiris100
Piranha D: - Eeiris
KyroTM
- Sua bunda - Eeiris100
Sua bunda - Eeiris
KyroTM
- AAAIN que bonitinho - Eeiris0
AAAIN que bonitinho - Eeiris
KyroTM
- Ele não quer dar - Eeiris100
Ele não quer dar - Eeiris
KyroTM
- Sai daqui - Eeiris100
Sai daqui - Eeiris
KyroTM
- Eu vou cagar - Eeiris100
Eu vou cagar - Eeiris
KyroTM
- Ta com fome o menino - Eeiris100
Ta com fome o menino - Eeiris
KyroTM
- Tu não e ave maria, mas ta cheio de graça! (Toad)2.1K
Tu não e ave maria, mas ta cheio de graça! (Toad)
Betagame
- REXPETA TWITCH100
REXPETA TWITCH
Evrmx
- Bota o sino pra fora - Eeiris100
Bota o sino pra fora - Eeiris
KyroTM
- Fart with Echo6.7K
Fart with Echo
Munizin
- Parabéns Jardim de Infancia100
Parabéns Jardim de Infancia
Scorpimus
- Ai Se Eu Te Pego (Assim você me mata)1.5K
Ai Se Eu Te Pego (Assim você me mata)
xdxdxd
- vai todo mundo tomar no130
vai todo mundo tomar no
Caaric
- Tu aí! Pessoa nada atraente!129
Tu aí! Pessoa nada atraente!
Wolfsaiman
- IVANDRO Lua245
IVANDRO Lua
ShelvingShiftingTriangle76
- Bom dia (mundo bita)100
Bom dia (mundo bita)
Caaric
- EU SINTO O SHADOW NO MEU C*4.6K
EU SINTO O SHADOW NO MEU C*
Munizin
- Parabéns da Xuxa376
Parabéns da Xuxa
PanaPaula
- Goku Você não vale nada!100
Goku Você não vale nada!
LevelGainModulation43668
- Da o c* pra mim não é5.7K
Da o c* pra mim não é
PatoCracudo
- e por falar em saudades100
e por falar em saudades
Henrique07


